Carissa Moore

Tetracampeã dá um tempo

Havaiana Carissa Moore abre mão do Tour em 2020 e japonesa Amuro Tsuzuki entra em seu lugar; Silvana Lima passa a ser a primeira suplente.

Carissa Moore deixa as competições de lado em 2020.

Depois de garantir o tetracampeonato mundial, a havaiana Carissa Moore anunciou que vai tirar um ano sabático em 2020. A decisão foi divulgada na última sexta-feira (20/12), em suas redes sociais.

Com isso, a japonesa Amuro Tsuzuki, que era a primeira alternate, está garantida no Championship Tour e será a primeira representante do Japão na história do circuito.

A próxima suplente passa a ser a brasileira Silvana Lima. Em caso de qualquer desistência ou lesão, Silvana será convidada para as etapas do Tour.

Leia abaixo a mensagem postada por Carissa Moore:

“Queria compartilhar pessoalmente com você que decidi dar um tempo nas competições do Championship Tour em 2020. Isso é algo que tenho pensado bastante. Se eu aprendi alguma coisa sobre mim nos últimos anos, sou 100%, pessoalmente. Dediquei os últimos dez anos da minha vida a competir no mais alto nível e quero continuar fazendo isso até os 30 anos. Percebo como tenho sorte em fazer algo que amo todos os dias e como carreira. Essa pausa é para que eu possa voltar ao Tour mais feliz e animada do que nunca em 2021. Com esse tempo de folga, quero expandir meus programas @moorealoha, trabalhar em um projeto de filme, fazer algumas divertidas viagens de surfe, melhorar meu surfe e fazer coisas que não tive a chance. Ainda vou competir nas Olimpíadas de 2020. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores e a @wsl por sua resposta positiva e pela oportunidade de fazer isso. Animada para compartilhar esta jornada com todos vocês! Parabéns a @amurotsuzuki, que agora se juntará à lista de atletas como a primeira mulher japonesa em 2020! Mahalo por todo o seu amor e apoio. Feliz Natal e boas festas!”.

Exit mobile version