Paulista Universitário

Ubatuba recebe abertura

Primeira etapa do Circuito Paulista Universitário acontece nos dias 29 e 30 de setembro, em Itamambuca, Ubatuba (SP). Inscrições estão abertas.

0
Cartaz da 20ª edição do Circuito Paulista Universitário de Surf

A primeira etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf acontece nos dias 29 e 30 de setembro, em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Organizado pelo Ibrasurf, o evento completa 20 anos nesta temporada e já virou tradição no litoral de São Paulo.

A semente foi plantada em 1997 pelo Instituto Brasileiro de Surf e o campeonato começou a dar frutos em 1999.

As inscrições estão abertas e as categorias em jogo são: Masculina Paulistana, Masculino Open, Masculino Formados e Feminina. Também rolam disputas por equipes e Expression Session.

Para saber mais sobre as inscrições, acesse o site Flux Experiences ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 95934-9776 (Verônica).

Com 20 anos de existência, circuito já virou tradição no litoral paulista.Marcio Rovai
Com 20 anos de existência, circuito já virou tradição no litoral paulista.

A última e decisiva etapa já está agendada para os dias 1 e 2 de dezembro, em Maresias, São Sebastião (SP).

O 20º Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment. Patrocínio: Quiksilver, 51 Ice e Decathlon. Apoio: Roxy, Kanaloa, Surfing Village, Yutty Hostal e Moosse. Apoio de Mídia: Off e Waves. Realização: APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.