Surfuturo Groms

Yuri e Luara vencem no Atalaia

Yuri Barros e Luara Mandeli vencem categoria Sub 16 do Surfuturo Groms, evento que reuniu talentos em Itajaí (SC) no sábado (26).

Mormaii Surfuturo Groms 2021, Atalaia, Itajaí (SC)

Mormaii Surfuturo Groms 2021, Atalaia, Itajaí (SC)

A etapa de abertura do Bravíssima apresenta circuito Mormaii Surfuturo Groms aconteceu no último sábado (26) na Praia da Atalaia em Itajaí (SC). O evento contou com um total de 88 atletas divididos em sete categorias, Petit Sub 10, Infantil Sub 12, Iniciantes Sub 14, Mirim Sub 16, Local Sub 12 e Feminino Sub 12 e Sub 16.

Em condições clássicas do mar com ondas de um metro e boa formação, a nova geração do surfe nacional deu um verdadeiro show para o público na praia e também aos internautas que acompanharam ao vivo no site da Aspi.

As finais foram de arrepiar, com viradas emocionantes e ótimo nível técnico dos grometts. Destaque para Yuri Barros, que mandou um aéreo nos cinco minutos finais, virou pra cima de Noah Machado e garantiu o título na Mirim.

Na Petit, Cauã Demski surfou muito e faturou a primeira etapa em uma final com Gabriel Chiah, Matheus Jhones e Arthur Villar.

Entre as meninas no Sub 16, Luara Mandeli virou na última onda e sagrou-se campeã. Na Sub 12, a talentosa Luiza Teixeira ficou com o título, e na Local Sub 12 deu Davi Schimitz .

Os finalistas foram premiados com kits Mormaii e Banana Wax, troféus e pranchas Edge Surfboards. A próxima etapa deve acontecer na primeira quinzena de setembro, com data e local a serem definidos.

“A Aspi agradece todas as famílias que prestigiaram o Surfuturo Groms em Itajaí e também os internautas pela audiência”, divulga a Aspi.

Resultados

Feminino Sub 12

1 Luiza Teixeira
2 Kailane Antunes
3 Nalu Demski
4 Kyara Antunes

Feminino Sub 16

1 Luara Mandeli
2 Gabriely Vasque
3 Pamela Mel
4 Maya Carpinelli

Local Sub 12

1 Davi Schimitz
2 Valentina Zanoni
3 Pedro Rieg
4 Gustavo Frutuoso

Petit Sub 10

1 Cauã Demski
2 Gabriel Chiah
3 Matheus Jhones
4 Arthur Villar

Infantil Sub 12

1 Anuar Chiah
2 Arthur Villar
3 Vini Palma
4 Michel Demétrio

Iniciantes Sub 14

1 Lukas Camargo
2 João Victor
3 Anuar Chiah
4 Antonio Vitorino

Mirim Sub 16

1 Yuri Barros
2 Noah Machado
3 Lucas Cainã
4 Samuel Joquinha

Exit mobile version