São Chico Eco Festival

Prainha recebe estreia

Primeira etapa do Circuito São Chico Eco Festival 2022 rola no dia 28 de Maio, na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

Prainha, em São Chico, recebe a abertura do São Chico Eco Festival 2022.

Será dada a largada na primeira etapa do Circuito São Chico Eco Festival. O evento acontece no dia 28 de maio, na Praia da Saudade (Prainha), em São Francisco do Sul (SC).

As inscrições estão abertas e o valor é de: R$80,00 + 1kg ração animal. Até o dia 7 de maio, atletas locais terão prioridade nas vagas, com os atuais Campeões do Circuito 2021 já pré inscritos. Após esta data as vagas ficarão abertas para atletas de outras cidades. Portanto, é importante garantir logo sua vaga.

A vaga somente estará garantida mediante depósito na Conta da ASP: Pix – 33.149.514/0001-62. O atleta deverá enviar o comprovante para o WhatsApp (47) 988587467 e tratar com Gustavo Franco (diretor técnico ASP) para assegurar a vaga. Um quilo de ração animal deve ser entregue no Beach Marshall no dia do evento.

Regras de competição

Todo atleta deverá preencher o Termo de Responsabilidade antes de retirar a lycra de competição. Caso desrespeite esta regra a participação do mesmo fica suspensa (sem direito a reembolso). O termo poderá ser enviado via WhatsApp. Basta solicitá-lo na hora da inscrição ou assinar no dia (Beach Marshall).

Para mais regras de competição, consulte o Livro de Regra da Fecasurf.

São Chico Eco Festival 2022.Divulgação
São Chico Eco Festival 2022.
Exit mobile version