Vans World Cup

Reinício adiado em Sunset

Sunset amanhece com ondas pequenas e reinício do QS 10.000 fica para este sábado (30), porém swell só chega no North Shore de Oahu, Havaí, no domingo.

0
Novo swell é esperado para este fim de semana em Sunset.

Essa sexta-feira (29) é o terceiro dia seguido sem disputas na Vans World Cup of Surfing, QS 10.000 que fecha o ano na divisão de acesso à elite do surfe. O palco da competição havaiana, Sunset, amanheceu com ondas pequenas e a WSL optou por marcar uma nova chamada para este sábado (30), às 14h (de Brasília).

Um novo swell é esperado para este fim de semana, porém o mar no North Shore da ilha de Oahu só vai ganhar pressão no domingo (1), quando as direitas vão funcionar com séries de 3 metros em média.

As duas fases iniciais da prova que também é válida pela Tríplice Coroa Havaiana 2019 já foram realizadas. Weslley Dantas, Alejo Muniz e João Chianca passaram duas baterias e Ian Gouveia estreou na segunda fase e avançou com vitória.

No round 3 vão estrear pelo Brasil dez surfistas: Jesse Mendes, Caio Ibelli, Jadson André, Michael Rodrigues, Yago Dora, Gabriel Medina, Willian Cardoso, Alex Ribeiro, Miguel Pupo e Deivid Silva.

Assista às disputas ao vivo aqui no Waves.