Vans World Cup

Highlights do primeiro dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do primeiro dia da Vans World Cup of Surfing em Sunset, North Shore de Oahu, Havaí.

Vans World Cup of Surfing, Sunset, North Shore de Oahu, Havaí

Vans World Cup of Surfing, Sunset, North Shore de Oahu, Havaí

Com três manobras contundentes, Alejo Muniz venceu na estreia da Vans World Cup of Surfing com direito a marcar a maior nota entre os brasileiros no primeiro dia do evento. A última etapa do QS de nível 10.000 do ano, válida também segunda prova da Tríplice Coroa Havaiana 2019, começou em ondas de 2 metros em séries demoradas e penteadas por um forte vento terral.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Nesta segunda-feira rolaram todas as 16 baterias da primeira fase, e Alejo competiu no duelo de número 12. O brasileiro começou com uma nota fraca, mas na segunda tentativa executou três potentes manobras em partes críticas e conquistou 7.83. A nota foi uma das maiores do dia, porém não deu tranquilidade para o brasileiro, já que ele demorou para surfar uma segunda direita boa. O havaiano Kiron Jabour pegou duas incríveis no duelo e fez bonito com 8.00 e 7.70, vencendo com o maior somatório da segunda-feira: 15.70 pontos.

Exit mobile version