US Open of Surfing 2022

Fotos do sexto dia

Veja a galeria de fotos do sexto dia do US Open of Surfing 2022, etapa do CS que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

0

A carioca Chloé Calmon conquistou a única vitória sul-americana na quinta-feira (4) em Huntington Beach, passando direto para as oitavas de final na abertura do Duct Tape Invitational na Califórnia, Estados Unidos. A peruana Maria Fernanda Reyes também avançou em segundo lugar na sua bateria, mas Phil Rajzman, Jefson Silva e o peruano Lucas Garrido Lecca, ficaram em último nas deles e vão se enfrentar na repescagem. Esta segunda etapa do World Surf League (WSL) Longboard Tour prossegue na sexta-feira (5), a partir das 7h30 na Califórnia, 11h30 no Brasil.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

“A primeira vez que eu vim para a Califórnia foi 12 anos atrás e minha introdução na cultura californiana do Longboard foi aqui em Huntington”, disse Chloé. “Esse lugar é muito especial pra mim e essa é a primeira vez que participo do US Open. Eu nunca competi na frente de tanta gente assim e é um pouco assustador, mas é um sonho sendo realizado. Fiquei um pouco nervosa, mas consegui pegar umas ondas boas para vencer. Tive um momento um pouco tenso perto do píer, mas no final deu tudo certo e estou feliz pela classificação”.