LayBack Pro Praia Mole

Tudo sobre a etapa

Série ao Fundo discute expectativas para o LayBack Pro Praia Mole, etapa do QS em Floripa (SC).

Praia Mole, Florianópolis, Santa Catarina

Praia Mole, Florianópolis, Santa Catarina

Grandes estrelas do surfe na água, Floripa (SC) de volta ao Circuito Mundial e vagas da elite em jogo! Pausa no Challenger Series porque nesta quarta-feira (10), abre a janela da tão esperada etapa do QS na Praia Mole.

E são vários os motivos para estar atento! A começar pelo retorno de Florianópolis ao calendário do Circuito Mundial. A última etapa realizada na capital do estado catarinense ocorreu em 2016, na Praia da Joaquina. Já a icônica Praia Mole não recebia uma etapa do CT há 11 anos, desde 2010.

O evento, que tem como principal patrocinador a marca de cervejas LayBack Beer do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros, estará repleto de grandes estrelas de diferentes gerações.

Destaque para a presença do campeão mundial Adriano de Souza, para o atleta da elite e local de Floripa, Yago Dora, que apesar de ter crescido na Praia Mole, competirá pela primeira vez no pico, e aos jovens talentos Jackson Dorian, filho do casca grossa Shane Dorian, Sophia Medina e da skatista e medalhista olímpica Sky Brown, que também surfa e estará na competição.

Muita expectativa para o evento, que terá janela de 10 a 14 de novembro e promete muita festa e show de surfe em águas brasileiras. Fiquem ligados!

Exit mobile version