LayBack Pro Praia Mole

Tudo sobre a etapa

Série ao Fundo discute expectativas para o LayBack Pro Praia Mole, etapa do QS em Floripa (SC).

0

Grandes estrelas do surfe na água, Floripa (SC) de volta ao Circuito Mundial e vagas da elite em jogo! Pausa no Challenger Series porque nesta quarta-feira (10), abre a janela da tão esperada etapa do QS na Praia Mole.

E são vários os motivos para estar atento! A começar pelo retorno de Florianópolis ao calendário do Circuito Mundial. A última etapa realizada na capital do estado catarinense ocorreu em 2016, na Praia da Joaquina. Já a icônica Praia Mole não recebia uma etapa do CT há 11 anos, desde 2010.

O evento, que tem como principal patrocinador a marca de cervejas LayBack Beer do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros, estará repleto de grandes estrelas de diferentes gerações.

Destaque para a presença do campeão mundial Adriano de Souza, para o atleta da elite e local de Floripa, Yago Dora, que apesar de ter crescido na Praia Mole, competirá pela primeira vez no pico, e aos jovens talentos Jackson Dorian, filho do casca grossa Shane Dorian, Sophia Medina e da skatista e medalhista olímpica Sky Brown, que também surfa e estará na competição.

Muita expectativa para o evento, que terá janela de 10 a 14 de novembro e promete muita festa e show de surfe em águas brasileiras. Fiquem ligados!