Ubatuba Pro Surf 2023

Galera invade Vermelha do Centro

Circuito municipal de Ubatuba revela campeões da terceira etapa na Vermelha do Centro (SP), que aconteceu neste último final de semana.

Vermelha do Centro, Ubatuba (SP).

Vermelha do Centro, Ubatuba (SP).

No último final de semana, dia 27 ao dia 29 de outubro, aconteceu a terceira etapa do Ubatuba Pro Surf 2023 na praia Vermelha do Centro (SP). Com ondas de até meio metro, a categoria Sub 10 Masculina e Sub 12 Masculino e Feminino tiveram seus campeões definidos já no primeiro dia de competição.

O atleta Kaipo Tomazzi foi o grande destaque da categoria Sub 10 Masculino, também conhecida como categoria Petit. O jovem atleta conseguiu achar boas ondas e surpreendeu seus adversários em grande estilo.

Já na Sub 12 Feminino, Mari Elias, como é conhecida pela galera do surfe, foi a grande campeã da categoria.

Keoni Rennó, prodígio da praia de Itamambuca, mostrou que está com o surfe no pé, superando seus adversários, venceu a finalíssima e foi carregado com orgulho pelo seu pai, o lendário Zecão Rennó.

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o evento contou com diversas atrações já no primeiro dia e com a presença maciça da comunidade local.

Os atletas das principais categorias amadoras Sub 18 e também os profissionais disputaram hoje o título de grandes campeões da etapa.

Na categoria Sub 18 Masculino Calebe Simões levou a melhor e conquistou o título de campeão da etapa.

Já na Sub 18 Feminino, a atleta Maeva Guastalla foi a que mais se destacou, na opinião dos juízes, e com isso sagrou-se campeã do evento.

Na Feminino Profissional, mais uma vez brilhou a estrela de Nairê Marquez, que ganhou o troféu de primeira colocada.

Na Profissional Masculino, o experiente Wiggolly Dantas mostrou garra e estilo, superando seus adversários e garantindo a conquista do troféu de campeão da etapa.

O último dia de evento da temporada de 2023 foi marcado por boas ondas, show de surfe e diversas atrações paralelas ao evento principal.

O primeiro campeão do último dia foi Rodrigo Tremembé, na Categoria SUP Wave. Na sequência foi a vez de Mariana Elias vencer mais uma categoria, Sub 14 Feminino. Eduardo Mulford foi o grande destaque na Sub 14 Masculina e ficou em primeiro colocado.

Na Sub 16, Aurora Ribeiro foi a melhor entre as meninas e na categoria masculina Kailani Rennó levou a melhor.

Augusto Motta, comemorou o título da categoria Highlanders que reúne as lendas acima de 60 anos de idade. Já entre os experientes da Longboard Kahuna, Fábio Bacalhau foi o vencedor.

Na categoria Militar, o atleta Gabriel Medeiros foi o grande campeão. Carlinhos Roberto deixou o posto de locutor, para ser carregado ao conquistar o título da etapa na categoria Gran Kahuna.

Na Longboard Open, Nicolas Jacaré surfou com estilo e atitude, superando seus adversários e ganhou o troféu de campeão do evento. Finalizando o dia o Gran Master, Isaías Silva completou a temporada faturando as três etapas do Ubatuba Pro Surf 2023.

Durante o evento aconteceram diversas atrações patrocinadas pela Ubatuba Açaí como ações de limpeza de praia, gincanas, Mini Ramp, além do campeonato NAPOLETA de Futvôlei e Futmesa.
Exit mobile version