Ubatuba Pro Surf

Wesley arrepia na Vermelhinha

Wesley Leite leva a melhor entre os profissionais na segunda etapa do circuito municipal de Ubatuba (SP).

0

Wesley Leite foi o grande campeão do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019, segunda etapa do circuito municipal encerrada no último domingo (1) na Vermelha do Centro, Ubatuba (SP).

Dono de um estilo progressivo, Leite sagrou-se campeão da categoria Profissional ao derrotar o experiente Gabriel Adisaka na decisão. Entre as mulheres, Luana Coutinho superou a campeã da primeira etapa Kiany Cristina e ficou com o título.

Na categoria Open, Diego Aguiar venceu mais uma vez e está perto de ganhar uma viagem a Portugal, premiação oferecida ao campeão do ranking.

Ryan Kainalo e Eduardo Mulford também foram destaques da nova geração na Vermelhinha. Enquanto Kainalo levou a melhor nas categorias Iniciantes e Júnior, Mulford saiu com os títulos Petit e Estreantes.

Já a lenda local Carlinhos Roberto também fez bonito e anotou outra dobradinha, com vitória nas categorias Grand Kahuna e na Longboard Kahuna. Entre as meninas amadoras, destaque para Nairê Marquez, campeã da categoria Feminino Sub 18, e Aurora Ribeiro, vencedora da Feminino Sub 12.

Os resultados completos e ranking estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Patrocínio: Perfect Waves. Co-patrocínio: RikWill, Surfly e Wizard. Apoio: TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort e Peixe com Banana. Colaboração: Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.