Ubatuba Pro Surf

Vermelhinha recebe etapa

Segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2019 acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro na Vermelha do Centro (SP).

0
Vermelha do Centro é palco da segunda etapa do circuito municipal de Ubatuba.Divulgação
Vermelha do Centro é palco da segunda etapa do circuito municipal de Ubatuba.

Válida pelo circuito municipal, a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2019 acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro na Vermelha do Centro, Ubatuba (SP).

São esperados mais de 200 atletas divididos em várias categorias no evento realizado pela Associação Ubatuba de Surf (AUS) e apresentado pela Prefeitura Municipal.

Na primeira etapa, realizada em julho na Praia Grande, destaque para os irmãos Kellyrson Cypriano e Kiani Cristina, que faturaram o título da prova entre os profissionais.

O campeonato ainda conta com ações de conscientização ambiental como separação e destinação adequada de todo lixo gerado, doação de mudas nativas, projeto de reciclagem de parafinas, dentre outras.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da AUS, localizada à R. Conceição, 120, Centro, Ubatuba (SP). A disputa é transmitida ao vivo pelo site da Federação Paulista de Surf.

Cartaz da segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2019.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Patrocínio: Perfect Waves. Co-patrocínio: RikWill, Surfly e Wizard. Apoio: TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort e Peixe com Banana. Colaboração: Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.