Municipal define campeões

Gustavo Henrique e Luana Coutinho são os grandes campeões profissionais do Circuito Municipal de Ubatuba (SP), que contou com três etapas em 2019.

0
Campeão municipal em 2011, Gustavo Henrique repete o feito nesta temporada.Marco Reale
Campeão municipal em 2011, Gustavo Henrique repete o feito nesta temporada.

Com a realização da terceira etapa na última semana em Itamambuca (SP), o Ubatuba Pro Surf encerrou a temporada de 2019 e definiu os novos campeões municipais.

No total foram 15 categorias em disputa no tradicional circuito que reúne atletas de todas as gerações. Entre os profissionais, Gustavo Henrique, o “Abu”, e Luana Coutinho foram os grandes campeões da temporada.

Pela vitória, a dupla carimbou passaporte para Portugal, premiação oferecida pela Perfect Waves, patrocinadora oficial do campeonato. Campeão Open, Diego Aguiar também ganhou a passagem. De quebra, “Didi” ainda foi o campeão do ano na Júnior.

Luana Coutinho ganha viagem a Portugal com o título da Profissional Feminino.Marco Reale
Luana Coutinho ganha viagem a Portugal com o título da Profissional Feminino.

Sensação local, Kailani Rennó foi o vencedor do ranking na Petit. Na Feminino Sub 12, Aurora Ribeiro levou a melhor, enquanto Pedro Henrique foi o campeão Estreantes.

Guilherme Fernandes subiu ao lugar mais alto do pódio na Iniciantes. Vencedor das três etapas, Lucas Lisboa reinou na categoria Mirim. Entre as meninas com menos de 18 anos, Nairê Marquez também foi soberana e ganhou as três etapas de 2019.

Entre os “old school”, Alexandre Costinha mostrou a velha e boa forma com o título Grand Master. A lenda local Carlinhos Roberto levou a melhor entre os Kahunas, nas divisões long e pranchinha.

Na SUP Wave, Kauan Terra foi o grande campeão. Já na Long Open, Marcelo Rasta acumulou três vitórias e comemorou o primeiro lugar.

View this post on Instagram

Feliz com meus resultados na última etapa do circuito Ubatuba Pro Surf, que rolou em Itamambuca! Mesmo com uma inflamação no nervo ciático, competindo com muitas dores e a base de injeções… Agradeço muito a fisioterapeuta @daniella.laragurgel e ao Dr. Flávio pelos cuidados. Finalizei essa etapa como campeão da categoria Sub-18, terceiro lugar na Open, quarto lugar na Sub-16 e quinto lugar na Profissional! Finalizando no ranking geral como: Campeão Open Campeão Sub-18 Vice campeão Profissional Vice Campeão Sub-16 no ano de 2019! Com esses resultados, me tornei octacampeão municipal em diferentes categorias! Muito obrigado a todos pela torcida!!! 🙏🏻❤️ fotos: @renatoboulos //@tokorosurfboardsbrasil/ @tokorosurfboards /@silverbaybrasil /@freedomhouseuba / @fu.wax / @20pescamburi/ @allan_barberio_treinador / @wizardubatuba / @sussavegvegano

A post shared by Diego Aguiar (@didiaguiar) on

Ubatuba Pro Surf 2019

Campeões municipais

Profissional Gustavo Henrique
Profissional Feminino Luana Coutinho
Open Diego Aguiar
Mirim Lucas Lisboa
Júnior Diego Aguiar
Grand Master Alexandre Costinha
Long Open Marcelo Rasta
Grand Kahuna Carlinhos Roberto
Long Kahuna Carlinhos Roberto
Feminino Sub 18 Nairê Marquez
Feminino Sub 12 Aurora Ribeiro
Petit Kailani Rennó
Estreantes Pedro Henrique
Iniciantes Guilherme Fernandes
SUP Wave Kauan Terra