51 Ice E-Pro Brasil

Bate-papo com as feras

Ian Gouveia, João Chumbinho (foto), Gary Linden e Evandro Abreu falaram ao vivo no Waves sobre o 51 Ice E-Pro Brasil. Confira na íntegra.

0

Nesta quinta-feira (22) às 20 horas (de Brasília), uma live no YouTube do Waves reuniu os atletas João Chumbinho e Ian Gouveia, além dos organizadores do 51 Ice E-Pro Brasil, Gary Linden e Evandro Abreu.

O principal assunto foi a realização da etapa brasileira do Surf Web Series (SWS), o inédito circuito mundial virtual, que também vai coroar o campeão brasileiro deste ano pela Abrasp.

O campeonato vai desembarcar no Brasil entre os dias 26 de outubro e 6 de novembro e reúne outros nomes de ponta como Samuel Pupo, Weslley Dantas, Mateus Herdy, Willian Cardoso, Lucas Silveira, Krystian Kymerson, Leo Casal, Matheus Navarro e Thiago Camarão.

No total, a disputa vai distribuir R$ 20 mil em dinheiro entre os 16 melhores classificados do evento – o prêmio mais bem pago entre todas as etapas do circuito SWS nesta temporada.

Os quatro primeiros colocados ainda terão a chance de disputar o título inédito de campeão mundial da temporada da Surf Web Series, que já passou por lugares como México, Japão, Chile e África do Sul.

Para assistir, siga o canal TV Waves no YouTube.