51 Ice E-Pro

Brasil é o palco

Com a presença de grandes nomes, o 51 Ice E-Pro Brasil dá a largada no dia 26 de outubro, válido como a etapa brasileira do Surf Web Series.

0
Mateus Herdy é um dos confirmados no 51 Ice E-Pro Brasil.

Depois de coroar os campeões da etapa japonesa, o Surf Web Series (SWS) desembarca na América do Sul para o 51 Ice E-Pro Brasil, competição interativa que conta com premiação total de R$ 20 mil e acontece entre os dias 26 de outubro e 8 de novembro.

Nomes como Samuel Pupo, Weslley Dantas, Mateus Herdy, Willian Cardoso, Ian Gouveia, Lucas Silveira, Krystian Kymerson, Leo Casal, Matheus Navarro e Thiago Camarão estão entre os inscritos e prometem deixar a briga ainda mais acirrada.

Com dez etapas previstas em diferentes países, o SWS é a grande novidade deste ano no mundo das competições. Os campeões de cada etapa se classificam para final mundial do circuito, em março de 2021.

Quatro países já definiram os primeiros campeões regionais do Tour Virtual: Jafet Ramos venceu a etapa de abertura no México, Guilhermo Satt ficou com o título da SWS no Chile, Dale Staples venceu o evento realizado na África do Sul e Tenshi Iwami levou a melhor no Japão.

No Brasil, o 51 Ice E-Pro dá a largada com a primeira fase no dia 26 de outubro e coroará o campeão no dia 8 de novembro, com direito a cerimônia de premiação ao vivo. Neste formato interativo, os participantes devem enviar suas performances em vídeo, captadas obrigatoriamente no Brasil e dentro dos 365 dias que antecederam o início do evento. As inscrições seguem abertas.

O público também poderá participar do julgamento, dando sua nota para as performances dos competidores, e ajudando a formar a média final de cada exibição virtual.

Patrocinadora da etapa, a 51 Ice também vai sortear uma prancha para quem participar das votações online. Para concorrer ao prêmio, siga os perfiis @51ice e @surfwebseries no Instagram e vote em cada rodada da competição até a bateria final. O vencedor será anunciado no dia 8 de novembro.

View this post on Instagram

@51ICE E-PRO BRASIL 🇧🇷 🌊 Campeonato Mundial de Surf Online ⠀ Se liga que está aberta a etapa do Brasil do evento mundial online do @surfwebseries, para surfistas profissionais. Fazendo parte da @surfopenleague é um evento que está acontecendo em todo o mundo, agitando e movimentando os melhores surfistas do globo. Etapa válida pelo Ranking @abraspoficial e @fecasurf 2020. 20 MIL REAIS EM PREMIAÇÃO, INSCRIÇÕES ABERTAS; JANELA DE FILMAGEM: 10/2019 a 10/2020 (UM ANO)…ENVIE SEUS VIDEOS! #51IceEProBrasil .⠀ The Brazilian stop of the online world championship @surfwebseries is open for professional surfers. Part of @surfopenleague, this event follows a series of woldwide events shaking things up for the best surfers around the globe. The event is validated by the @abraspoficial and @fecasurf 2020 rankings. R$20,000 REAIS IN PRIZES, OPEN INSCRIPTIONS FILMING WINDOW: 10/2019 to 10/2020 (ONE YEAR) SEND IN YOUR VIDEOS! #51IceEProBrasil .⠀ Atención: La etapa brasileña del evento mundial online @surfwebseries está abierta para surfistas profesionales. Parte de @surfopenleague, este evento sigue a una serie de eventos mundiales que revolucionan el deporte con los mejores surfistas del mundo. El evento está validado por los rankings @abraspoficial y @fecasurf 2020. 20 MIL REAIS EN PREMIOS, INSCRIPCIÓN ABIERTA VENTANA DE FILMACIÓN: 10/2019 a 10/2020 (UN AÑO)… ¡ENVÍA TUS VIDEOS! #51IceEProBrasil . @51ice @curtamaisfloripa2020 @supersurf_oficial @swelleventos @abraspoficial @fecasurf @wavesbr @casa_da_arvore_eventos @watermindgroup @surfopenleague @surfwebseries #surfwebseries

A post shared by Surf Web Series (@surfwebseries) on

Circuito Surf Web Series 2020 (SWS)

– Julho: México (campeão Jafet Ramos)
– Agosto: África do Sul (campeão Dale Staples)
– Agosto: Chile (campeão Guilhermo Satt)
– Setembro: Japão (campeão Tenshi Iwami)
– Outubro: Austrália e Brasil (de 26/10 a 06/11)
– Dezembro: Peru
– Janeiro 2021: China e Portugal
– Fevereiro: Estados Unidos e Havaí

A etapa Brasil do Surf Web Series (SWS) é patrocinada pela 51 Ice. Apresentação: Curta + Floripa 2020. Realização: AFESC (Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina). Produção: Casa da Árvore. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves.