Surf em Debate

Programa recebe Jojó

Canal Surf em Debate inicia série sobre eleições na CBSurf e o primeiro convidado é o baiano Jojó de Olivença.

0
Jojó de Olivença concorre à presidência da CBSurf com a chapa “Projeto Surfa Brasil”.

Durante este mês de outubro, o canal Surf em Debate vai ouvir as propostas de todos os candidatos à presidência da CBSurf.

Nesta segunda-feira (5), os apresentadores Klaus Kaiser e Giovanni Mancuso recebem o baiano Jojó de Olivença, líder da chapa “Projeto Surfa Brasil”.

Jojó fala de seus planos e diretrizes para os próximos anos à frente da Confederação Brasileira de Surf, caso consiga se eleger.

Além de Jojó, também farão parte do programa outros seis integrantes da chapa: Nelson Ferreira, Karina Abras, Evandro Abreu, Juca de Barros, Luiz Henrique “Pinga” e Marcelo Andrade.

O programa vai ao ar a partir das 20 horas (de Brasília). Para acompanhar, siga o canal Surf em Debate no YouTube.

View this post on Instagram

O papo desta próxima segunda-feira vai ser quente! O Surf em Debate começará o mês de outubro com um programa especial. Nesta próxima segunda-feira, dia 05/10, estaremos conversando com os integrantes de uma das chapas candidata à presidência da CBS, encabeçada pelo baiano Jojó de Olivença. Vamos conhecer um pouco mais sobre o "Projeto Surfa Brasil", seus planos e diretrizes para os próximos anos à frente da Confederação Brasileira de Surf, caso consiga se eleger. Além de Jojó de Olivença, também farão parte do programa outros seis integrantes desta chapa: Nelson Ferreira, Karina Abras, Evandro Abreu, Juca de Barros, Luiz Henrique "Pinga" e Marcelo Andrade. Vamos conferir em detalhes os planos desta chapa que concorre à presidência da CBS, prepare seu café e não fique de fora. @jojodeolivenca67 @nelsonferreiranetto @evandroabreu @luiz_pinga65 @karinaabras @marcelovgsurf @jucadebarros Apresentação: @klauskaiserwsl @gmancuso

A post shared by Surf em Debate (@surfemdebate) on