Paulista Pro

Ubatuba define campeão

Disputa do tradicional título paulista profissional começa neste sábado (23) na Praia Grande, Ubatuba (SP).

Praia Grande recebe etapa única do Circuito Estadual Paulista Profissional em 2019.

O final de semana em Ubatuba (SP) será de muito surfe com a disputa do tradicional título paulista profissional no Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest neste sábado e domingo (23 e 24).

O palco escolhido para definir o 35º campeão estadual de São Paulo é a Praia Grande, que já foi sede dos grandes festivais nacionais na década de 70 e de onde surgiram grandes talentos como Filipe Toledo.

Serão R$ 30 mil em premiação e ainda importantes 3 mil pontos no ranking da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) para a definição do novo campeão nacional.

A competição tem início neste sábado, às 8 horas, com transmissão ao vivo de todas as baterias pela internet no site da Federação Paulista de Surf. Também no sábado, a partir das 22h30, será realizada a festa oficial do evento, no Jundu Restaurante Lounge Bar, com animação com a Banda Panela, DJ Flavio Blard, DJ Beea e DJ Platz. Os convites estão à venda na bilheteria do restaurante, à Avenida Leovigildo Dias Vieira, 810, Itaguá, Ubatuba.

O sábado também será marcado pela abertura soft open da Filipe Toledo Surf Store, na mesma Praia Grande, o primeiro empreendimento do top do Championship Tour em sua cidade e que também já é parceiro oficial do campeonato.

“É muito bom abrir a loja já totalmente ligada ao surfe, a um campeonato que tem história, que minha família já participou, e na frente onde escolhemos ter nosso empreendimento. Já começamos bem”, afirma Filipinho, lembrando o título paulista de Matheus, seu irmão mais velho, em 2010.

O Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest Paulista de Surf tem os apoios de Super Tubes, Kyw, Surf Skate Mag, Surf Trip Tour, Filipe Toledo Surf Store e Atmosfera Incorporadora. Realização: Federação Paulista de Surf. Colaboração: Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Supervisão: Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).

Exit mobile version