Paulista Pro

Ubatuba define campeão

Disputa do tradicional título paulista profissional começa neste sábado (23) na Praia Grande, Ubatuba (SP).

0
Praia Grande recebe etapa única do Circuito Estadual Paulista Profissional em 2019.

O final de semana em Ubatuba (SP) será de muito surfe com a disputa do tradicional título paulista profissional no Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest neste sábado e domingo (23 e 24).

O palco escolhido para definir o 35º campeão estadual de São Paulo é a Praia Grande, que já foi sede dos grandes festivais nacionais na década de 70 e de onde surgiram grandes talentos como Filipe Toledo.

Serão R$ 30 mil em premiação e ainda importantes 3 mil pontos no ranking da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) para a definição do novo campeão nacional.

A competição tem início neste sábado, às 8 horas, com transmissão ao vivo de todas as baterias pela internet no site da Federação Paulista de Surf. Também no sábado, a partir das 22h30, será realizada a festa oficial do evento, no Jundu Restaurante Lounge Bar, com animação com a Banda Panela, DJ Flavio Blard, DJ Beea e DJ Platz. Os convites estão à venda na bilheteria do restaurante, à Avenida Leovigildo Dias Vieira, 810, Itaguá, Ubatuba.

O sábado também será marcado pela abertura soft open da Filipe Toledo Surf Store, na mesma Praia Grande, o primeiro empreendimento do top do Championship Tour em sua cidade e que também já é parceiro oficial do campeonato.

“É muito bom abrir a loja já totalmente ligada ao surfe, a um campeonato que tem história, que minha família já participou, e na frente onde escolhemos ter nosso empreendimento. Já começamos bem”, afirma Filipinho, lembrando o título paulista de Matheus, seu irmão mais velho, em 2010.

O Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest Paulista de Surf tem os apoios de Super Tubes, Kyw, Surf Skate Mag, Surf Trip Tour, Filipe Toledo Surf Store e Atmosfera Incorporadora. Realização: Federação Paulista de Surf. Colaboração: Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Supervisão: Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).