Monik Santos

Determinada no Cupe

Pernambucana Monik Santos quer fazer bonito na etapa de abertura do CBSurf Pro Tour, a partir desta quinta-feira (5), na praia do Cupe.

0
Monik Santos luta pelo título brasileiro profissional.

Dona de um estilo agressivo e radical, a surfista pernambucana Monik Santos vem se preparando para o seu primeiro evento do ano, o CBSurf Pro Tour 2018, primeira etapa do Circuito Brasileiro Profissional que começa nesta quinta-feira (5), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Monik é local de Maracaípe, praia vizinha ao local do evento, e afirma que representará o seu estado com força e determinação. “Estou treinando forte, me sinto bem 100% fisicamente e estou com boas pranchas feitas pelo Fábio Gouveia. Vou buscar uma boa colocação no evento”, afirma Monik, que compete sem um patrocinador principal.

Mas a missão da atleta não será das mais fáceis, pois Monik encontrará pelo caminho grandes surfistas brasileiras.

“Vão participar grandes surfistas como Jacqueline Silva, que já foi vice-campeã mundial, Camila Cássia, que vem se destacando com bons resultados no QS, Diana Cristina, Tainá Hinckel, dentre outras. Mas estou me sentindo bem e confiante por competir em casa e com grandes amigas e surfistas”, finaliza a atleta.

A competição também conta com a categoria Masculina e vai até o domingo (8) na praia do Cupe.