Rio de Janeiro

Maricá abre estadual

Primeira etapa do Circuito Estadual Profissional do Rio de Janeiro acontece entre os dias 26 e 29 de julho, em Ponta Negra, Maricá (RJ).

0
Maricá recebe abertura do Circuito Estadual Profissional do Rio de Janeiro.Divulgação
Maricá recebe abertura do Circuito Estadual Profissional do Rio de Janeiro.

Válido pela primeira etapa do Circuito Estadual Profissional do Rio de Janeiro, o Maricá Surf Pro/Am acontece entre os dias 26 e 29 de julho, em Ponta Negra, Maricá (RJ).

Organizado pela Feserj (Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro) em parceria com a Prefeitura de Maricá, o evento distribui 1.000 pontos nos rankings amador e profissional.

O Estadual Amador do Rio de Janeiro teve início em Cabo Frio, com uma etapa de 500 pontos realizada pela associação Cabo Frio Surf Clube (CSC).

Agora os atletas seguem para Maricá para disputar 1.000 pontos nas categorias Mirim, Iniciante, Infantil, Petiz, Feminino Mirim, Feminino Infantil e Surdos. Será aberta também uma categoria Open local, sem validade para ranking estadual.

Já pelo Profissional, Maricá irá abrir o Circuito Estadual de 2018 com as categorias Masculino e Feminino. A premiação é de R$ 15 mil para os homens e R$ 5 mil para as mulheres.

As inscrições já estão abertas. Para mais informações, envie mensagem para [email protected] ou acesse o site da Feserj.