Surf em Debate

Julgamento é o tema

Programa Surf em Debate reúne representantes da WSL nesta segunda-feira (21) para uma conversa sobre julgamento.

0
Luli Pereira é um dos principais juízes da WSL.Alexandre Versiani
Luli Pereira é um dos principais juízes da WSL.

O canal Surf em Debate vai conversar sobre julgamento e a responsabilidade de ser juiz de surfe, nesta segunda-feira (21), no YouTube.

Os convidados são nomes experientes e ícones dos palanques da WSL: Sergio Gadelha, Luli Pereira, Renato Hickel e Xandi Fontes.

O programa é apresentado por Klaus Kaiser, responsável pelas locuções da WSL em português, e pelo ex-atleta profissional Giovanni Mancuso.

O programa vai ao ar a partir das 20 horas (de Brasília). Para acompanhar, siga o canal Surf em Debate no YouTube.

View this post on Instagram

Papo de julgamento: a carreira, o profissionalismo e a responsabilidade de ser juiz de surf. O Surf em Debate desta próxima segunda-feira, 21 de setembro, mergulha fundo no assunto julgamento de surf. Vamos conhecer a história da arbitragem no surf, seus personagens mais marcantes, o crescimento e a profissionalização dos cargos de juiz e head judge, assuntos polêmicos e o futuro do julgamento dentro do esporte na ótica de quatro pilares do assunto a nível mundial; Xandi Fontes, Sergio Gadelha, Renato Hickel e Luli Pereira. Vamos entender o porquê do Brasil ser um dos maiores celeiros de excelentes profissionais, o árduo caminho percorrido por todos até a sua afirmação dentro dos circuitos brasileiro e mundial e conhecer também muitas, mas muitas histórias pra lá de engraçadas vividas por estes quatro ícones dos palanques. Não perca, anote na sua agenda, segunda-feira, dia 21 de setembro às 20h, te esperamos lá!! #sed #surf #surfemdebate #live #papodejulgamento

A post shared by Surf em Debate (@surfemdebate) on