The Legends

Circuito visita Garopaba

Segunda etapa do circuito The Legends acontece neste final de semana (27 e 28) na Praia do Silveira ou na Ferrugem, Garopaba (SC).

0
Praia do Silveira é um dos possíveis palcos da segunda etapa do The Legends Vida Marinha.

A segunda etapa do circuito The Legends Vida Marinha acontece neste final de semana (27 e 28) na Praia do Silveira ou na Ferrugem, Garopaba (SC). As categorias em jogo são Master (acima de 35 anos), Grand Master (+40), Kahuna (+45) e Grand Kahuna (+50).

A Praia da Ferrugem é a favorita para receber a etapa, mas a direção de prova ainda vai analisar as previsões para definir o local. Além de uma competição de alto nível, o evento serve como reencontro entre atletas que fizeram história no surfe brasileiro.

A premiação aumentou em relação ao ano passado, distribuindo um total de R$ 10 mil em dinheiro por etapa, além de 1.000 pontos no ranking Master da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional). As inscrições estão abertas. Para mais informações, envie WhatsApp para (48) 99951-1571 ou e-mail para [email protected].

O evento também conta com mutirão de limpeza e outras ações socioambientais. Festas de confraternização ainda estão programadas para sexta-feira e sábado, no NaLata Skate Food e Hamburgueria Buenas Ondas, respectivamente.