Circuito Pernambucano

Estadual volta a Noronha

Abertura do Circuito Pernambucano Pro/Am acontece entre os dias 19 e 22 de março na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

0
Cacimba do Padre recebe abertura do Circuito Pernambucano.

Entre os dias 19 e 22 de março, Fernando de Noronha (PE) sedia mais uma vez a etapa de abertura do Circuito Pernambucano Pro/Am.

O Marands Surf Festival acontece na Cacimba do Padre e também é válido pelo circuito local do arquipélago.

As categorias em jogo são Profissional, Open, Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Sub 14, Sub, 16 e Sub 18 e Feminino.

O Festival começa no dia 19 com a realização da etapa do Circuito Noronhense, que vai até o dia seguinte. Já nos dias 21 e 22 rolam as disputas do Estadual.

A premiação inclui dinheiro aos profissionais, além de pranchas Realce Nordeste, Blocos Teccel, kits, troféus e medalhas.

As inscrições custam R$ 200 reais para a Profissional e R$ 100 nas demais categorias. Toda a renda das inscrições do profissional será revertida em premiação para a categoria.

Para saber mais, entre em contato pelo WhatsApp (81) 98648-4388.

Cartaz do Marands Surf Festival  2020.

O Marands Surf Festival é uma realização da Federação Pernambucana de Surf, em parceria com a Associação de Surf de Fernando de Noronha, Abrasp, Administração de Fernando de Noronha e Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo do Estado de Pernambuco. Apoio: Pousada Zé Maria, EcoChame Pousadas, Noronha Pousadas, Neuronha, Blocos Teccel, Pousadas de Noronha, Pousada Ilha do Frade, Blue Sandálias e Projeto Golfinho Rotador.