Circuito Paranaense

Estadual visita Matinhos

Etapa do Circuito Estadual Paranaense acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, em Matinhos (PR).

0
Jihad Khodr lidera ranking profissional depois de três etapas.

Nos dias 2, 3 e 4 de novembro, a cidade de Matinhos (PR) volta a ser o palco das atrações do Circuito Paranaense de Surf. Válido pelos rankings estaduais amador e profissional, o 30 Pés Pro/Am de Surf também soma 350 pontos para o Abrasp Tour, o Circuito Profissional Brasileiro.

A categoria Profissional terá uma premiação total de R$ 6 mil, que promete atrair atletas de diversos estados. Depois de três etapas, o ex-Top da elite mundial Jihad Khodr é o líder do ranking.

O evento ainda conta as categorias Júnior (Sub 18), Mirim (Sub 16), Iniciantes (Sub 14), Infantil (Sub 12), Feminino Open, Feminino Infantil (Sub-12), Master, Curitiba e Universitário. Pelo ranking amador, o evento é válido pela terceira etapa do Circuito Paranaense.

As inscrições já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (041) 99829-5160.

O 30 Pés Pro/Am de Surf é realizado pela OCEAM (Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos). Supervisão: Federação Paranaense de Surfe Abrasp. Patrocínio: 30 Pés, Okdok, Prefeitura Municipal de Matinhos e Secretaria de Esporte Turismo de Matinhos.