Circuito Cearense

Estadual homenageia Luzimara

Com homenagem a Luzimara Souza, segunda etapa do Circuito Cearense de Surf visita as ondas da praia do Porto das Dunas (CE).

0
Adriano de Sousa é um dos destaques do Circuito Estadual Cearense.

Em homenagem a Luzimara Souza, a segunda etapa do Circuito Cearense de Surf acontece entre os dias 19 e 21 de abril, na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz (CE).

O II Maresia Surf Sound – Taça Luzimara Souza conta com 13 categorias amadoras, além da disputa Profissional, que soma pontos importantes para o ranking do Abrasp Tour, o Circuito Brasileiro.

O evento também faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos do Circuito Cearense, além de prestar homenagem à atleta Luzimara Souza, que recentemente perdeu a vida ao ser atingida por um raio durante uma sessão de treinos.

Luzimara Souza era campeã cearense e uma das promessas do estado.

A premiação inclui R$ 10 mil entre os profissionais, 12 blocos Teccel com 12 quilhas WK para os amadores, além de kits Maresia e troféus para todos os finalistas.

As categorias em disputa são: Sub 8, 12, 14, 16, 18, Open (sem limite de idade), Profissional (sem limite de idade), Sênior (a partir de 28 anos), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Long (sem limite de idade), Surf Adaptado (sem limite de idade), Feminino Sub 18 e Feminino Open (sem limite de idade).

As inscrições seguem abertas até esta quarta-feira (17), mas as vagas já estão se esgotando e não haverá inscrições na praia. Para saber mais, envie WhatsApp para (85) 99986-8538.

Cartaz do II Maresia Surf Sound – Taça Luzimara Souza.