Circuito Cearense

Estadual finaliza temporada

Quarta e última etapa do Circuito Estadual Cearense começa nesta sexta-feira (28), em Pecém, São Gonçalo do Amarante (CE).

0
Charlie Brown lidera categoria Profissional.

Entre os dias 28, 29 e 30 de dezembro, a praia da Colônia, em Pecém, São Gonçalo do Amarante (CE), recebe alguns dos principais surfistas nordestinos para a quarta e última etapa do Circuito Cearense de 2018.

O Tchelle Pecém Surf Pro vai coroar os campeões estaduais em 12 categorias: Profissional, Open, Feminino Open, Sênior (a partir de 28 anos), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Longboard, Feminino Júnior (Sub 18), Infantil (Sub 12), Iniciante (Sub 14), Mirim (Sub 16) e Júnior (Sub 18).

Para as categorias Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior e Open, o evento é válido como quinta etapa do Estadual Cearense. Na categoria Profissional, a premiação será de R$ 10 mil em dinheiro.

O palco da disputa será a Praia da Colônia, localizada a cerca de 2 quilômetros do Centro do Pecém, considerada uma das melhores e mais constantes ondas da região do município de São Gonçalo do Amarante.

Liderando a disputa pelo título Profissional aparece Charlie Brown. Já entre os amadores, quem está na ponta do ranking da Open é Laison Ferreira.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (85) 99986-8538 ou envie mensagem para [email protected].

O Tchelle Pecém Surf Pro conta com patrocínio da Tchelle, Governo do Estado (Sesporte) e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Apoio: D’Cofibras, Vereador Neto Pecém, APEJ e Abrasp. Hotel Oficial do evento: Pecém Beach Hotel. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.