Circuito Metropolitano

Gaibu recebe decisão

Última etapa do Circuito Metropolitano de Surf Pro acontece neste final de semana na Praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho (PE).

0
Luel Felipe foi campeão da segunda etapa, na Enseada dos Corais.

A Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho (PE), recebe neste final de semana (7 a 9) a terceira e última etapa do Circuito Metropolitano de Surf Pro. Depois da praia de Itapuama e Enseada dos Corais chegou a vez da vitrine do município sediar a competição que distribui 30 mil reais em premiação.

No mar de Gaibu estarão os melhores surfistas do Nordeste entre eles alguns do próprio município como Cauã Nunes, vencedor da primeira etapa, e Deyvisson Santos. Vindo de Ipojuca os “Maracas Boys”: Alan Donato, Douglas Silva e Luel Felipe, vencedor da segunda etapa, do Rio Grande do Norte virá Mateus Sena, da Paraíba Ulisses Meira e do Pará Nayson Costa.

As disputas acontecem a partir da manhã desta sexta-feira (7), com as categorias Sub 14, 16 e 18 e a Feminino. No sábado (8), será a vez da Master, Grand Master e Feminino e no domingo (9), é a vez dos profissionais. Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp (81) 986212148.