Eco Ilha Pro

Abrasp volta à Ilha do Mel

Evento que pode decidir o campeão brasileiro profissional da temporada, Eco Ilha Pro acontece neste final de semana (14 e 15) na Praia de Fora, Ilha do Mel (PR).

0
Paranaense Jihad Khodr é um dos nomes fortes do Circuito Brasileiro Profissional.

Etapa que distribui pontos para o ranking do Abrasp Tour, o Cattalini apresenta: Eco Ilha Pro Surf 2019 acontece neste final de semana (14 e 15) na Praia de Fora, Ilha do Mel (PR).

O evento é realizado pela Associação de Surf de Paranaguá (ASPAR) e distribui premiação total de R$ 30 mil em dinheiro, a maior da história do surfe paranaense, além de 3.000 pontos ao campeão no ranking da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).

Como o evento pode decidir o título brasileiro profissional, são esperados atletas de vários estados e um verdadeiro show de surfe na paradisíaca Ilha do Mel.

O evento ainda conta com ações ambientais, como mutirão de limpeza e separação do lixo, e atividades paralelas como yoga e medição da pressão arterial e exames de glicemia.

As inscrições estão abertas. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (41) 99276-2601 ou envie mensagem para [email protected].

Cartaz do Eco Ilha Pro 2019.

O evento é apresentado e patrocinado pela Cattalini Terminais Marítimos e conta o apoio da Mormaii, Matheus Camargo Shaper, WoodCutter Brasil, Anti Social, X-TRA Foam Brasil e Barranco Bar & Restaurante. Colaboração: Prefeitura Municipal de Paranaguá e Secretaria de Cultura e Turismo Secultur. Pousadas parceiras: Treze Luas Pousada, Grajagan Surf Resort, Vila Verde Pousada, Plancton Pousada, Pousada Bee House, Pousada Ancoradouro, Toca do Abutre, Pousada Pousadinha, Pousada das Meninas, Pousada Paralelas, Trilha do Farol Pousada e Recanto Tropical Pousada. Transportes Marítimos parceiros: Táxi Naútico Jucris, Lua Cheia Transportes Marítimos, Táxi Náutico Fortaleza e Abaline. Parceiros ação ambiental e de bem-estar: Parceiros do Mar, Route Brasil, Flores do Mar, Projeto Entre Mãos e Patas, Alunos da UFPR, grupo de voluntários da Cattalini, Animpo, IAP, Sesc Paranaguá, Yoga Itinerante by Pérola de Souza e Cecilia Rockenback Fisioterapia & Pilates. Promoção: Alessandro do Rosário. Realização ASPAR. Supervisão: FPS (Federação de Surf do Paraná) e Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional). Divulgação: Waves, Mundo Livre FM, Rádio Ilha do Mel e Rádio Litoral Sul.