Prêmio Brasileiro Ocyan

Inscreva sua onda

Inscrições do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes, que premia maiores ondas surfadas no Brasil, vão até a próxima segunda-feira (28).

0
Caio Vaz pegou bomba na Laje da Besta (RJ).

Terminam no próximo dia 28 de março as inscrições para a quarta edição do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes, que busca as maiores e mais impressionantes ondas surfadas no litoral brasileiro durante o período de um ano. São mais de R$ 50 mil distribuídos para os grandes vencedores.

Até o momento, o torneio já conta com 348 ondas inscritas, com alguns dos grandes nomes do surfe de várias gerações, como Carlos Burle e Lucas Chumbo, e registradas em praias de todo o país. O concurso se divide em quatro modalidades, entre atletas masculinos e femininos: surfe, tow-in, bodyboard, kitesurf e bodysurf. E até a maior queda (caldo ou vaca) também é premiada. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 8, em evento com a presença de atletas e fãs do esporte, como Dani Suzuki, Flávio Canto, Isabella Santoni e Ricardo Bocão.

As inscrições podem ser feitas no site do prêmio. Além dos atletas, fotógrafos e cinegrafistas que registraram os feitos também são premiados. Até a maior vaca da atual temporada também ganha.

No Instagram, via o perfil @brasileirodeondasgrandes, o público pode ter acesso a mais informações, conferir as ondas inscritas no prêmio e aproveitar conteúdos exclusivos sobre as ondas grandes.

“O Ondas Grandes é como se o Prêmio Laures – considerado como o Oscar do Esporte mundial – para os atletas do mar. É uma excelente oportunidade para difundirmos ainda mais uma modalidade que vem crescendo no Brasil de maneira muito rápida ao longo dos anos. Isso sem contar na infinidade de imagens espetaculares que recebemos”, afirmou Guilherme Braga, um dos idealizadores do projeto.