Pipe Pro 2024

Carissa cai na repescagem

Pentacampeã mundial, Carissa Moore se despede do Pipe Pro 2024 depois de ficar em último lugar na bateria da repescagem.

Carissa Moore surfa apenas duas ondas na repescagem e é eliminada.

A atual campeã do Pipe Pro está fora da edição 2024 do evento. Carissa Moore competiu na primeira bateria desta sexta-feira (09) no Havaí, a disputa que abriu a repescagem feminina, e ficou em último lugar. O evento foi reiniciado em condições muito fracas para o surfe em Pipeline, com ondas muito demoradas de 3 pés.

A havaiana Bettylou Sakura Johnson (1ª) e a australiana Isabella Nichols (2ª) avançaram com as manobras de borda. Carissa optou por esperar por ondas boas e surfou apenas duas ondas. Nas duas direitas ela botou para dentro de Backdoor, mas não encontrou a saída. A havaiana se despede da etapa em 17º lugar.

Pentacampeã mundial, Carissa não participará do CT 2024. A surfista optou por tirar um ano de folga. Ela quis competir em Pipeline e deseja receber um convite para a prova do Taiti. Carissa é campeã Olímpica e tentará a segunda medalha de ouro no jogos de Paris 2024.

Transmissão ao vivo – O Pipe Pro abre a temporada 2024 do World Surf League Championship Tour. O prazo máximo para a realização do evento é 10 de fevereiro. O campeonato tem transmissão ao vivo do Havaí pelo Sportv e Globoplay e em português também pelo WorldSurfLeague.com, aplicativo e Canal da WSL no YouTube.

Pipe Pro 2024

Repescagem Feminina

1 Bettylou Sakura Johnson (HAV) 6.33 x Isabella Nichols (AUS) 5.43 x Carissa Moore (HAV) 2.37

2 Lakey Peterson (EUA) x Tatiana Weston-Webb (BRA) x India Robinson (AUS)

Quartas de final Masculinas

1 Ethan Ewing (AUS) x Connor O’Leary (AUS)

2 Jordy Smith (AFR) x Barron Mamiya (HAV)

3 Ian Gentil (HAV) x Imaikalani deVault (HAV)

4 John John Florence (HAV) x Leonardo Fioravanti (ITA)

Exit mobile version