Troca de patrocínio

Italo fora da Billabong

Campeão mundial de surfe e primeiro medalha de ouro olímpico da história do esporte, Italo Ferreira anuncia troca de patrocínio principal.

Arquivo, Billabong Pro Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí

Arquivo, Billabong Pro Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí

Italo Ferreira, campeão mundial de 2019, anunciou nesta segunda-feira (9), em seu Instagram, que não faz mais parte da equipe da Billabong, marca que o patrocina desde 2016. Na legenda da postagem ele diz:

“Quero agradecer a Billabong por ter feito parte da minha história! Foram anos de uma parceria que começou em 2016 e que contribuiu com a minha carreira. Mas como tudo na vida tem início, meio e fim… Este ciclo termina para outros começarem. Obrigado a todos da equipe que fizeram parte desse projeto. SO STOKE-ED”, disse o o primeiro campeão olímpico da história do surfe.

A patrulha da galera, como sempre, não se fez de rogada e opinou através de comentários no post. Teve gente apoiando a Billabong por, supostamente, ter tirado Italo da equipe; ou gente que cravou a Gucci como patrocínio, e outros mais conservadores que apontaram Hurley ou Rip Curl como sucessores do lugar mais nobre da prancha.

Façam suas apostas!

Exit mobile version