Tahiti Pro

Willian abre o jogo

Eliminado do Tahiti Pro, Willian Cardoso revela medo em Teahupoo: "Hoje não me senti à vontade, tive medo, foi meu primeiro Teahupoo de verdade".

0

Nem todos os atletas se sentiram à vontade nas perigosas condições do mar que marcaram o terceiro dia do Tahiti Pro.

Um deles foi o brasileiro Willian Cardoso, eliminado pelo francês Joan Duru no round 3 da etapa taitiana.

“Panda” surfou apenas duas ondas e somou 0.50 e 0.93. Mais tarde, em sua conta nas redes sociais, o catarinense mostrou muita humildade ao falar sobre seus obstáculos.

“Teahupoo e Pipeline são os meus maiores desafios. Hoje não me senti à vontade, tive medo, foi meu primeiro Teahupoo de verdade, grande e desafiador, não consegui me superar, mas não vou desistir, continuar surfando para melhorar minha técnica e me sentir à vontade em ondas como essa! Queria parabenizar todos os brasileiros do circuito que deram um show à parte! Com vocês vou aprendendo!”, postou Willian.

Em condições perigosas, os brasileiros Gabriel Medina, Adriano de Souza, Caio Ibelli e Jadson André fizeram bonito nas duas baterias que disputaram e estão classificados às quartas de final da prova, que termina nesta quarta-feira (28/8). Clique aqui para saber como foi o terceiro dia do evento.