Resenha Pipe Masters

JJF mereceu a vitória?

Surfe TV analisa o título de John John Florence e a atuação dos brasileiros no Billabong Pipe Masters.

0

A vitória de John John Florence no Billabong Pipe Masters 2020 é o tema principal da nova resenha do canal Surfe TV, que tem a apresentação do jornalista Carlos Matias, e a participação de Salvador Lamas e do shaper Leo Tavares.

O julgamento, a atuação dos brasileiros e a histórica estreia do surfe feminino em Pipeline também são debatidos no episódio #29 da série Surfe TV no Circuito Mundial.

* Salvador Lamas @salvador_lamas é ex-surfista profissional, técnico e juíz de surfe, além de preparador físico e fabricante da cerveja artesanal Ziege Zag @ziegezag.

* O shaper Leo Tavares @leotavaresshaper é um estudioso de equipamentos de surfe e vive em Portugal na maior parte do ano, onde faz pranchas para vários atletas na Europa, como Pedro Henrique. Leo também treina surfistas da nova geração. Ele é shaper da atual campeã brasileira profissional, Yanca Costa, além de Maju Freitas, outro nome forte da nova geração, e de Cauã Costa, atleta que já há alguns anos se destaca nos eventos amadores por todo o Brasil.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio Surfe TV Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Imagens Carlos Matias, Redes Sociais e WSL.

Edição Carlos Matias @carlosmatiasrj.

Arte André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada @mariscorj.