Surfe TV

Clima de velório na Austrália

Episódio do Surfe TV debate o Margaret River Pro. A tristeza dos cortados da elite, o julgamento, a atuação de Deivid Silva e o Challenger Series de Snapper Rocks estão entre os assuntos comentados por Pedro Robalinho.

0

O penúltimo dia do Margaret River Pro foi marcado pelas ondas grandes e pelo clima de velório no Oeste da Austrália. Conforme as baterias das terceira fase masculina eram realizadas, alguns atletas foram sendo cortados da elite do surfe mundial e a tristeza rolou solta. Essa é uma das consequências do corte da WSL. A situação é boa ou ruim? Esse é um dos temas do novo episódio da série SURFE TV no Circuito Mundial.

O julgamento, a atuação de Deivid Silva no dia das maiores ondas da competição e o Circuito Challenger Series, que começa em Snapper Rocks, Austrália, também estão entre os temas do episódio. Pedro Robalinho, brasileiro que é técnico do norte-americano Jake Marshall e do havaiano Imaikalani deVault comenta os assuntos direito do país da Oceania. Veja também imagens dos treinos para o CS. A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Pranchas TBC, Suntech e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Imagens: Pedro Robalinho e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: SeaTac – TrackTribe.