Surfe TV

João Chianca vai pra cima

João Chianca fala sobre o momento atual após sessão de treinos na Prainha (RJ). “Acho que estou na melhor fase do surfe da minha vida. Jogar mais duro e ir pra cima deles".

0

João Chianca é um dos brasileiros da elite do surfe mundial de 2022. O surfista de Saquarema (RJ) já fez excelentes apresentações, porém após vitórias contundentes em algumas baterias, caiu em disputas parelhas contra grandes nomes do surfe, como John John Florence nas oitavas de final do Billabong Pro Pipeline.

Na última quarta-feira (23) o atleta partiu para mais uma sessão de treinos. Dessa vez o pico escolhido foi a Prainha, o Santuário do Surfe Carioca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As condições não estavam boas, porém ele soltou belas manobras e na saída falou sobre o Circuito Mundial com o jornalista Carlos Matias.

Quando ele vai para Bells Beach, local da próxima etapa do CT? Ele conhece o pico? Como está a cabeça dele no momento, já que apesar de ter feito boas apresentações corre o risco de ser cortado após a quinta etapa do tour? O que João Chianca acha desse corte da WSL, a nova regra da entidade?

Confira todas as repostas, além de imagens de ação do treino na Prainha, no novo episódio da série “Surfe TV no Circuito Mundial”.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Pranchas TBC, Suntech e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Músicas: SeaTac – TrackTribe e Pentagram – Audionautix.