Surf Ranch Pro

Medina e Filipe fazem final

Gabriel Medina e Filipe Toledo decidem pela terceira vez consecutiva o título do Surf Ranch Pro. Acompanhe a final ao vivo aqui no Waves.

0
Gabriel Medina tenta manter invencibilidade no Surf Ranch. Foto de arquivo.

Vai dar Brasil mais uma vez na piscina de ondas perfeitas de Lemoore, Califórnia (EUA). Gabriel Medina e Filipe Toledo deram espetáculo na semifinal e vão disputar novamente a bateria mais importante do Surf Ranch Pro.

Os dois foram os melhores nas semis, disputadas por oito surfistas. Todos chegaram com pontuação zerada nesta fase e cada um surfou uma direita e uma esquerda. Gabriel Medina terminou em primeiro lugar e Filipe Toledo em segundo. Os brasileiros vão para a final sem levar nenhuma pontuação e terão que trabalhar novamente para vencer.

Adriano de Souza e Yago Dora também competiram na semifinal. Yago deu espetáculo numa esquerda, com direito a três aéreos (9.73), mas o não foi bem na direita e terminou em sexto lugar no geral, com a quinta colocação na etapa.

Adriano foi muito competitivo e partiu para o ataque com manobras fortes, tanto na direita quanto na esquerda, mas os 14.47 pontos de somatório o deixaram em quinto na classificação, também finalizando quinto também na etapa.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.