Surf Ranch Pro

Carissa e Johanne na final

Carissa Moore toma vaga de Tatiana Weston-Webb na última onda e encara Johanne Defay na luta pelo título.

0
Carissa Moore vira pra cima da brasileira Tatiana Weston-Webb e garante vaga na final.

França e Havaí decidirão o título da categoria Feminina do Surf Ranch Pro. Johanne Defay aproveitou bem as duas primeiras ondas que teve para pontuar na semi, e se classificou para sua segunda final seguida na piscina de ondas perfeitas em Lemoore, Califórnia (EUA). A adversária da francesa na luta pelo título é a havaiana Carissa Moore, que estava fora da disputa até a última onda, quando conseguiu 8.50 na esquerda e virou pra cima de Tatiana Weston-Webb.

A brasileira não foi bem nas duas primeiras apresentações, porém arrancou 7.60 pontos na segunda direita e 8.17 na segunda esquerda, para assumir momentaneamente um lugar na final, mas ela precisava esperar a atuação de Sally Fitzgibbons e Carissa para confirmar a vaga.

Sally não conseguiu passar à frente da brazuca, e então a havaiana foi pra água. Na direita ela precisava de 7.71 e fez 7.40 pontos. Carissa foi para a última chance na esquerda, em busca de 8.37, e fez 8.50 para assumir a segunda posição no geral e seguir para a finalíssima.

Com o resultado, a brasileira terminou o Surf Ranch Pro em terceiro lugar, ao lado de Sally.

Acompanhe as finais do Surf Ranch Pro ao vivo aqui no Waves.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Waves (@waves.com.br)