Rip Curl WSL Finals

Conner enfrenta Filipe

Norte-americano Conner Coffin vence primeiro duelo masculino do Rip Curl WSL Finals e encara Filipe Toledo na próxima bateria.

Conner Coffin vence na estreia do Rip Curl WSL Finals.

Os Estados Unidos seguem vivos na categoria masculina do Rip Curl WSL Finals. Conner Coffin começa forte e elimina o australiano Morgan Cibilic. O próximo adversário do norte-americano é Filipe Toledo.

Conner iniciou o duelo com uma direita que teve três boas rasgadas, além de uma batida na junção. A nota foi 7.83 pontos. Morgan não foi bem nas duas primeiras tentativas, mas perto do meio da bateria surfou uma boa direita. O australiano fez quatro manobras, entre rasgadas e batida na junção, e anotou 6.17.

Os dois seguiram ativos, mas sem encontrar ondas com potencial, até que quando restavam sete minutos para o fim, o norte-americano remou numa boa direita. Com duas fortes rasgadas e mais uma batida na junção, garantiu mais 7.17 pontos e disparou na frente.

Morgan passou a precisar de 8.83 pontos e segurou a prioridade, porém não teve mais chances e deu adeus ao Rip Curl WSL Finals. Conner avançou e agora enfrenta Filipe Toledo.

Assista às disputas do Rip Curl WSL Finals ao vivo aqui no Waves.

Exit mobile version