Previsão das ondas

Chumbinho aposta no Point

Local de Saquarema (RJ), João Chianca comenta previsão das ondas e aposta no Point de Itaúna como palco do Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial.

0

Local de Saquarema (RJ), João Chumbinho deu palpite sobre a previsão para o Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial. O evento começa nesta quinta-feira (23). A entrevista foi concedida com exclusividade ao Waves.

“Se eu der um palpite é que o campeonato inteiro vai ser focado em Itaúna, no Point. Dei uma olhada rápida na previsão, parece que está tendo bastante ondulação de Sul, que não é o ideal para a Barrinha”, analisa.

“A gente precisa também de ondas maiores, então não sei se podemos contar com a presença da nossa direita mágica, mas o fundo do Point está bem legal. Tem esquerda, direita. Tem tudo para ser um campeonato bem legal”, completa Chumbinho.

A janela do evento vai até o próximo dia 30 de junho. Filipe Toledo defende a liderança do Ranking do Tour na etapa, que poderá ser realizada no point principal de Itaúna ou então na Barrinha (canto direito da praia).

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre a etapa brasileira do CT da WSL.