Chamadas intrigantes

O mistério de Kieren

Por que Kieren Perrow ainda aparece nas chamadas das etapas do Tour? Onde está Pat O´Connell? Entenda a mudança na WSL.

0
Kieren Perrow é o diretor de provas da região da Australasia e do Taiti.

Em fevereiro deste ano, a World Surf League (WSL) anunciou que, após seis anos como funcionário da Liga, o australiano Kieren Perrow deixava a posição de comissário para assumir um papel de colaborador.

A partir dali, Pat O’Connell, ex-Top do Championship Tour CT e atual vice-presidente de marketing esportivo da Hurley, entraria no lugar de Perrow no recém-intitulado papel da SVP, Tours & Head of Competition (anteriormente chamado de “The Commissioner”), supervisionando funções e responsabilidades do comissariado.

Desde que o Championship Tour 2019 foi iniciado, na Austrália, a cada aparição de Kieren Perrow nas chamadas, alguns questionamentos têm tomado conta dos grupos de surfe nas redes sociais: “Kieren Perrow não saiu da WSL?”, “Cadê Pat O´Connell?”.

Para esclarecer essas dúvidas, o Waves entrou em contato com a WSL.

Kieren ocupa agora o cargo de diretor de prova dos eventos do Tour disputados na região da “Australasia” – Gold Coast, Bells Beach, Keramas e Margaret River – e também de Teahupoo, no Taiti.

Já Pat O´Connell, que ocupa o cargo de SVP, Tours & Head of Competition, fica baseado em Los Angeles, Califórnia (EUA), onde fica o escritório da WSL, e viajará para algumas etapas, incluindo o Brasil.