CT em Uluwatu

Medina no jogo

Gabriel Medina volta a Uluwatu e mostra que está pronto para entrar em ação na etapa em Bali, Indonésia.

0

Conforme adiantamos na reportagem intitulada “Aterrissagem preocupante“, o brasileiro Gabriel Medina voltou ao outside em Uluwatu nesta quinta-feira (noite de quarta no Brasil), acabando com o suspense criado pelo videomaker Ryan Williams e repercutido internacionalmente pelo site australiano Stab.

Ryan teria ficado com a sensação de que Medina lesionou o joelho ao aterrissar sem sucesso em um alley-oop, e o boato ganhou grandes proporções depois de ser publicado pela Stab.

Ainda na noite da última quarta-feira, tentamos contato com a WSL e com a assessoria de imprensa de Medina, mas, como já era madrugada no Brasil, apenas a WSL respondeu imediatamente, revelando não ter recebido qualquer comunicado por parte do atleta.

Horas depois, Medina publicou imagens se divertindo numa piscina em Bali ao lado do compatriota Italo Ferreira.

E para encerrar de vez a polêmica, imagens nas redes sociais mostram que o brasileiro está afiado para entrar em ação na terceira fase do Margaret River Pro, etapa do Championship Tour que foi cancelada devido ao risco de ataque de tubarão no oeste australiano e será concluída em Uluwatu, na ilha de Bali, Indonésia.

Agora é aguardar a competição e torcer por mais um show dos brasileiros na ilha de Bali!