Margaret River Pro

Análise do julgamento

Integrante do quadro de juízes da WSL South America, Salvador Lamas compara ondas e fala sobre algumas notas no novo episódio da série SURFE TV.

0

O CT de Margaret River não teve grandes polêmicas, mas muita gente contestou alguns resultados. Uma das baterias mais comentadas foi a semifinal entre Caio Ibelli e o havaiano John John Florence. Outro ponto muito falado foi a nota que Italo Ferreira recebeu num tubo profundo surfado em The Box.

São esses dois casos que o experiente juiz e técnico de surfe Salvador Lamas analisa no episódio #4 da série SURFE TV no Circuito Mundial.

Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Arte: André Bremer, Carlos Matias.

Música: Hot Heat – Topher Mohr and Alex Elena.

* Salvador Lamas @salvador_lamas é ex-surfista profissional, foi técnico de atletas do calibre de Heitor Alves e Pedro Scooby e faz parte do quadro de juízes da WSL South America, com experiência de quase 20 anos na função, tendo feito o julgamento de diversas etapas do QS. Além disso, é profissional de Educação Física e implanta metodologias de treinamento em filiais de todo o Brasil de uma das maiores academias do país.