Kelly Slater

No limite

Americano Kelly Slater fala sobre possibilidade de ficar de fora do Tour após Margaret River por conta do corte de meio de temporada.

Pro Bells Beach 2023, Victoria, Austrália

Pro Bells Beach 2023, Victoria, Austrália

Kelly Slater Gives Insights Into Being On The Bubble Of The Mid-season Cut

Depois de perder para Kanoa Igarashi na round 3 do Pro Bells Beach, Kelly Slater deu uma entrevista a Rosie Hodge e explica, entre outras situações, uma lesão que o tem afetado e que não permite as melhores performances e respectivos pontos para fazer no restante da temporada WSL.

Como depois da quinta etapa Margaret River, Austrália, haverá o cut e apenas os primeiros 22 surfistas do ranking continuarão a lutar pelo título mundial, o surfista 11 vezes campeão do mundo estã ameaçado.

“É terrível”, disse Slater a Rosy Hodge nesta entrevista depois de perder para Kanoa Igarashi nos oitavas de final em Bells Beach.

“Seja o que for, há um ano estou sofrendo uma lesão. Eu me machuquei aqui no ano passado na bateria em que perdi e, estranhamente, tenho lutado contra esta lesão desde então. É uma lesão no tornozelo que me tem deixado com muita dor, e por isso não estou 100% e quando assim é não é possível entrar em sintonia”.

A verdade é que também Kelly Slater nunca se conectou realmente com Margaret River, terminou em 17º o ano passado e nunca venceu esta etapa. Mas como se sabe, Kelly Slater é especialista em dar a volta por cima nas mais diversas situações e pode em Margaret River arrancar o resultado que precisa para seguir no tour. A bem da verdade, o tour sem Kelly Slater perderia muito.

Assista mais vídeos no canal World Surf League.

Exit mobile version