Championship Tour

Italo vira a chave

Italo Ferreira coloca panos quentes e encerra polêmica após derrota no Narrabeen Classic. "Quero dizer que está tudo certo e estamos aí para 'brocar".

0
Com a derrota em North Narrabeen, Italo Ferreira cai para a segunda posição do ranking.

Depois da amarga eliminação no Narrabeen Classic, o potiguar Italo Ferreira segue agora para Margaret River, no oeste australiano, onde disputará a quarta etapa do Championship Tour 2021 a partir do dia 2 de maio.

Italo, que perdeu a liderança do ranking após ser derrotado pelo californiano Conner Coffin, em uma bateria marcada pelo polêmico julgamento, tratou de colocar panos quentes e encerrar o assunto em suas redes sociais.

Tudo aconteceu no último domingo (18), durante as oitavas de final do evento em North Narrabeen. Italo saiu da água inconformado depois de ter o seu último aéreo avaliado como incompleto pelos juízes e ser eliminado da prova.

“Sobre ontem (domingo) está tudo certo. A galera está falando algumas coisas nos comentários, e está meio pesado, mas já passou. É uma decisão que eu não tenho o que fazer, apenas tento fazer o meu máximo ali”, declarou Italo nos stories do Instagram.

“Hoje (segunda-feira) fui no palanque, não para reclamar, mas para pedir um abraço. Vida que segue. Estou amarradão, tenho uma oportunidade incrível de continuar surfando, competindo com esses caras, e estou muito feliz. Quero dizer que está tudo certo e estamos aí para ‘brocar””, completa o campeão mundial de 2019.