Gabriel Medina

Maresias em festa

Bicampeão mundial Gabriel Medina é recebido com festa em Maresias (SP) e desfila pelas ruas em carro de bombeiro.

0

Depois de ser recebido pelos fãs no Aeroporto de Guarulhos (SP) no último sábado, e comemorar o seu aniversário de 25 anos em São Paulo, neste domingo (23) o bicampeão mundial Gabriel Medina rumou para sua casa em Maresias, São Sebastião, onde foi recebido com muita festa e desfilou pelas ruas do litoral norte de São Paulo em carro de bombeiro.

“Obrigado pela presença de todos e pela torcida. Eu estou muito feliz por ser recebido assim. Sou apenas um menino de Maresias, que sonhava bastante. Treinei bastante e graças a Deus consegui realizar meu sonho. Estou muito agradecido por cada mensagem. Estou até sem palavras. É uma honra levar a bandeira de Maresias para fora. Fico feliz por ter representado vocês”, disse Medina à multidão na Praça do Surf.

“Aqui é o lugar que eu sempre morei. Passo o ano viajando, mas é aqui onde volto sempre. Foi aqui que tudo começou. Onde tenho minha família, meus amigos. Meus treinos são aqui e em Paúba. Lembro que surfava aqui em frente da praça a minha infancia toda. Estar aqui sendo recebido desta forma é especial. É um lugar que nunca vou esquecer”, complementou o bicampeão mundial.

Ele foi o primeiro brasileiro a ser campeão mundial em 2014 e o segundo título foi conquistado este ano, na última semana no Havaí. Em 2015, Medina também foi o primeiro brasileiro a conquistar a Tríplice Coroa Havaiana, e agora é o primeiro brasileiro bicampeão na história do Circuito Mundial, iniciada em 1976.

View this post on Instagram

🇧🇷🏆

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

View this post on Instagram

🏆🙏🏾

A post shared by Kaique Silva (@kaiquephoto) on