De Olho no Tour

A hora do Brasil

Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli debatem sobre o Oi Rio Pro no novo episódio do programa De Olho o Tour, apresentado por Carlos Matias.

0

Chegou a hora de o Brasil receber os melhores surfista do mundo. Entre os próximos dias 20 e 28, Saquarema, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, será a sede do Oi Rio Pro, a quinta prova do circuito da elite de 2019. Esse é o tema do episódio #103 do programa De Olho no Tour.

Os especialistas em surfe Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli debatem os principais assuntos que envolvem a etapa no programa apresentado pelo jornalista Carlos Matias.

Quais as melhores ondulações para o Point e para a Barrinha? Qual das duas é a preferida dos Tops? O que esperar de Adriano de Souza, que ficou sete meses sem competir e retorna às disputas no evento? O que esperar de Medina, John John, Filipe e Italo? Esses temas, mais a triagem e o surfe feminino, fazem parte do novo episódio.

Assista:

Imagens: Assessoria de Imprensa ASS, @rasgaback, Carlos Matias, Fontenelle Roberto Jobim, Nilton Gibão e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Wathc It Glow – Silent Partner.

Apoio de mídia: Waves.

* Carlos Matias é Jornalista Profissional, trabalha com Surfe desde 2007 e foi Editor de Jornalismo de um site especializado durante 10 anos. Matias já fez dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii, foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 44 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.