De Olho no Tour

Os próximos wildcards

Marcelo Andrade fala sobre a nova lesão de Adriano de Souza e a briga de três surfistas por duas vagas de wildcard no CT 2020.

Nova lesão no joelho de Adriano de Souza

Nova lesão no joelho de Adriano de Souza

Depois de oito meses parado por motivo de uma grave contusão no joelho, Adriano de Souza voltou aos eventos, fez excelentes apresentações e conquistou bons resultados, mas voltou a se machucar.

No último domingo, o campeão mundial de 2015 informou que teve uma fratura óssea no mesmo joelho lesionado em 2018, na etapa de Portugal.

No Plantão De Olho no Tour #1, o especialista em surfe Marcelo Andrade fala sobre o caso e principalmente sobre as duas vagas que a WSL dá para os machucados, já que neste ano, além de Adriano, temos outros dois surfistas da elite fora por causa de lesões.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Watch It Glow – Silent Partner.

Apoio de mídia: Waves.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

Exit mobile version