De Olho no Tour

Os próximos wildcards

Marcelo Andrade fala sobre a nova lesão de Adriano de Souza e a briga de três surfistas por duas vagas de wildcard no CT 2020.

0

Depois de oito meses parado por motivo de uma grave contusão no joelho, Adriano de Souza voltou aos eventos, fez excelentes apresentações e conquistou bons resultados, mas voltou a se machucar.

No último domingo, o campeão mundial de 2015 informou que teve uma fratura óssea no mesmo joelho lesionado em 2018, na etapa de Portugal.

No Plantão De Olho no Tour #1, o especialista em surfe Marcelo Andrade fala sobre o caso e principalmente sobre as duas vagas que a WSL dá para os machucados, já que neste ano, além de Adriano, temos outros dois surfistas da elite fora por causa de lesões.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Watch It Glow – Silent Partner.

Apoio de mídia: Waves.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.