De Olho no Tour

Acertos e falhas

Novo episódio do programa De Olho no Tour analisa a frieza e a habilidade do bicampeão mundial Gabriel Medina, além de outros momentos marcantes da etapa no Surf Ranch.

Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)

Freshwater Pro 2019, Surf Ranch, Califórnia (EUA)

Gabriel Medina mostrou desde a estreia que seria muito difícil superá-lo no Freshwater Pro 2019, etapa que acontece nas ondas artificiais do Surf Ranch, na Califórnia (EUA), e, assim como no ano passado, venceu e assumiu a liderança do ranking.

A frieza e a habilidade do bicampeão mundial, quem mais se destacou e quem deixou a desejar, as fraquezas demonstradas, o julgamento e a atuação de gala da meninas, dentre outros assuntos, estão no episódio #111 do programa De Olho no Tour, quem tem a apresentação do jornalista Carlos Matias e os comentários de Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli.

Imagens: Carlos Matias, Noah McPherson e Peter King e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Wathc It Glow – Silent Partner.

Apoio de mídia: Waves.

* Carlos Matias é Jornalista Profissional, trabalha com Surfe desde 2007, foi Editor de Jornalismo de um site especializado durante 10 anos e agora faz parte da equipe do site Waves. Matias já fez dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii, foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 44 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master, foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.

Exit mobile version