De Olho no Tour

Acertos e falhas

Novo episódio do programa De Olho no Tour analisa a frieza e a habilidade do bicampeão mundial Gabriel Medina, além de outros momentos marcantes da etapa no Surf Ranch.

0

Gabriel Medina mostrou desde a estreia que seria muito difícil superá-lo no Freshwater Pro 2019, etapa que acontece nas ondas artificiais do Surf Ranch, na Califórnia (EUA), e, assim como no ano passado, venceu e assumiu a liderança do ranking.

A frieza e a habilidade do bicampeão mundial, quem mais se destacou e quem deixou a desejar, as fraquezas demonstradas, o julgamento e a atuação de gala da meninas, dentre outros assuntos, estão no episódio #111 do programa De Olho no Tour, quem tem a apresentação do jornalista Carlos Matias e os comentários de Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli.

Imagens: Carlos Matias, Noah McPherson e Peter King e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Wathc It Glow – Silent Partner.

Apoio de mídia: Waves.

* Carlos Matias é Jornalista Profissional, trabalha com Surfe desde 2007, foi Editor de Jornalismo de um site especializado durante 10 anos e agora faz parte da equipe do site Waves. Matias já fez dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii, foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surf, seja como competidor, técnico, Presidente e Diretor de associações, empresário, dono de surfshop, produtor de tv, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 44 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Hawaii e aqui no Brasil. Como Master, foi campeão dos Circuitos da Prainha-RJ e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.